Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jovem é executado em sua própria casa


Max Aurélio
Um crime com características de execução aconteceu por volta das 11:45 da manhã deste ultimo domingo (18),quando dois homens chegaram ate a casa de Max Aurélio e atiraram diversas vezes contra a vitima, Max ainda tentou fugir mais foi alvejado e caiu com tiros que o acertaram no abdômen e  na cabeça, os ferimentos causados o levaram a morte instantaneamente .
Max Aurélio era muito querido na cidade trabalhava atualmente na secretaria de cultura da prefeitura de Redenção, também era cantor e compositor evangélico.
A cidade inteira esta comovida tendo em vista o bom comportamento da vitima e seu testemunho de vida, no momento do assassinato varias autoridades inclusive a primeira dama do município senhora Gláucia foi ao local prestar solidariedade a família.
Haslley Pereira dos Santos
A policia civil segue investigando em silencio, e ainda não deu declarações sobre o homicídio, se depender da imprensa local esse caso não cairá no esquecimento já que Max era irmão do diretor do SBT, Jason Alves .
Em menos de 24 horas as policias civil e militar conseguiram prender o primeiro suspeito de assassinar o cantor 
Max.
Depois de uma intensa investigação homens da civil e serviço secreto da PM, realizaram uma diligência com o objetivo de prender o suspeito de matar  Max Aurélio, o suspeito estava refugiado em uma fazenda a 300 quilômetros de Redenção, Haslley Pereira dos Santos(19) anos de idade, também é suspeito de ter matado várias pessoas em Redenção, o avião que trouxe Hasley e os policiais que participaram da operação pousou no aeroporto de Redenção as 14 horas e foi cercado pela imprensa e curiosos.
O acusado nega as acusações porem a policia já tem uma linha de investigação.

Nenhum comentário: